9.09.2013

Aniversário do Theo - Tema: Animal Parade!

Bom dia queridos!!!

Desculpa o sumiço aqui no Blog!

Com tantas encomendas pra entregar, lojas pra atualizar, fanpage e tudo mais, não é muito fácil dar conta de tudo, além de casa, marido, filha.... rsrsrs, mas não quero deixar nosso cantinho aqui tão desatualizado!

Pra começar bem a semana, trouxe essa festa linnnnnnnnnnnnnda e inspiradora pra vocês verem!!!

Super delicado e diferente do tema safari comum, foi a festa em comemoração ao 1º aninho do Theo, filho de nossa cliente super querida, Tatiana, quem acompanhamos faz alguns anos!

Ela trouxe essa ideia linda do site Meri Meri, e eu topei na hora o desafio de reproduzir essas lindas peças que deram um charme todo especial a mesa!



 
 
 



Os cubos com o nome do Theo ficaram como uma linda recordação do seu aniversário. As forminhas dos cupcakes, sacolinhas e tags nossa cliente comprou pela internet.

Os personagens são modelados à mão, de biscuit (porcelana fria). São grandinhos como é possível observar, sendo a peça maior, a girafa com uns 30cm. Eles estão disponíveis para locação em SP, assim como o carrossel também!

Consulte-nos disponibilidade por email: atelieluartesecia@hotmail.com

Este tema é lindo para chá de bebê e 1º aninho! Super original!!!

Espero que gostem tanto quanto nós!!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss