3.28.2012

Decoração galinha pintadinha

Olá queridos! Quanto tempo!!!

É até chato ficar falando sempre que estamos correndo, mas pra variar, é isso mesmo! rsrs
Desculpe a demora de atualizar o blog, temos muitas coisas lindas pra mostras, muitas novidades e também logo, logo uma surpresa muito boa!

Como não poderia deixar de postar, a mesa fofa que a Kika da Auguri Festas e Eventos montou com nossos personagens, simplesmente linda demais não acham?
Tem o passo-a-passo da montagem da mesa que ela produziu no post que fizemos no dia 24/02, que saiu no matéria do site Delas, do iG, confiram!

Quem desejar, temos esses personagens disponíveis para locação, mas corra para fazer sua reserva, pois temos poucos finais de semanas disponíveis até julho!

Email: atelieluartesecia@hotmail.com


Bjs e até breve, fiquem com Deus!!!

Lu

3.07.2012

Festa na Pracinha - Galinha pintadinha!!!

Oi pessoal!!!

Desculpe o sumiço desses últimos dias, mas pra variar um pouquinho, a correria aqui está grannnnnnnde! Eu e minha bonequinha ficamos muiiiiiiiiiito resfriadas semans atrás, e com isso, pra não atrasar os pedidos, tivemos que correr contra o tempo e acabou que não tem dado muito tempo para atualizar o blog e a loja, e também os emails. Por isso peço aqui também desculpas aos nossos clientes pelo atraso nas respostas aos emails. Caso vc que lê, tenha nos enviado e ainda não tenha tido um retorno, por favor encaminhe novamente, pois a quantidade de entrada de emails tem sido muito maior do que conseguimos dar conta! Graças a Deus!

Segue fotos da festa linda, feita em um parque aqui em SP, que nossa cliente Luciana nos enviou!
Obrigada Lú pelo carinho e confiança! Parabéns pela linda família! Obrigada Dani, por compartilhar conosco essas lindas fotos que vc tirou! Visitem o site da Dani, veja que trabalho maravilhoso ela faz! Fotógrafa de pessoas!

Até breve! Bjinhos e fiquem na paz,

Lu