1.30.2012

Nosso trabalho na revista Make da Rita Paiva!

Olá queridos!

Ficamos muito felizes com a parceria que fizemos com a Caraminholando, um ateliê de festas muito bacana que fez esta linda mesa especialmente para a Revista! Esta fazendinha ficou um charme só! Quantos detalhes lindos! Vale a pena conferir! Aqui vão algumas fotinhos com nossa participação! A mamãe galinha com seus pintinhos nos potinhos!

A mesa principal...

Detalhe da nossa mamãe cocó com seus pintinhos fofinhos, ótima sugestão de decoração e lembrancinha...
Detalhes dos potinhos...Aqui mais de pertinho...Capa da revista, que está linda demais. Está é a número 26!Bom, espero que tenham gostado tanto quanto nós!
Obrigada Estela pelo carinho!
Ótima semana a todos, Deus abençoe grandemente!

1.28.2012

Princesa Luisa

Olá pessoas queridas!

A correria desde mês de janeiro não estava nos meus melhores sonhos, rsrs, mas em tudo dai graças! E estou feliz por todo retorno que estamos tendo do nosso trabalho. Retorno este que não estamos conseguindo dar conta de responder com agilidade tantos emails que recebemos diariamente, mas peço paciência pra você que nos escreveu e que ainda não teve retorno, se preferir, mande novamente ou liga pra nós!

Hoje vim mostrar esta linda princesinha que fiz para a filha de amigos nosso! Ela é apaixonada pela Bela, da Bela e a fera. Então fiz uma bonequinha inspirada na beleza da Luisa, que é uma princesinha mesmo! E o resultado foi este:


Espero que gostem também!
Vistem nossa loja no elo7 para ver todas as novidades que aos poucos vamos postando lá!
Desejando orçamentos, por favor, envie-nos um email!

Ótimo final de semana, bjinhos e Deus abençoe a todos,

Lu

1.10.2012

Banda Naftalina do Leonardo

Olá pessoal!

Espero que tenham tido um início de ano maravilhoso!
Antes de mais nada quero agradecer as visitas que tivemos no blog neste dia 09/01, foram mais de 1.000 visitas! Que honra!!! Muito obrigada por nos prestigiarem!

Segue duas fotinhos do topo que fizemos para pequeno Leornardo lá do Rio! Feito com muito carinho, a pedido da mamãe Juliana. Ela amou e toda a família também, espero que gostem!

Em nossa loja no elo7 tem mais fotinhos com detalhes deste mesmo topo (veja aqui)e muito mais! Está cheia de novidades, faça-nos uma visitinha!

Grande beijo, Deus abençoe!

Lu