6.30.2011

Noivinhos personalizados

Olá pessoal!

Junho não passou por aqui, vooooouuuuuu isso sim! Que loucura que foi este mês, não via a hora de terminá-lo sã e salva, rsrsrs

Mas antes de compartilhar um pouquinho desses dias, quero muito mostras esses lindos noivinhos que fiz faz um tempinho, para a querida Nathália daqui de Sampa, essa noivinha linda, que me enviou esses dias as fotos! O topo foi personalizado como ela desejou! Ela com seu vestido deslumbrante e note na mão, o marido com a camiseta do timão e o João, filhinho deles, brincando com os três gatinhos de estimação da família.

Detalhes dos noivos
Detalhe do João brincando com os gatinhos, e ele tá com um all star nos pés! rss
Topo inteirinho...
Foto tirada aqui em casa... ao lado o topo do bolo do João, que no mesmo dia do casório, também comemorou seu primeiro aninho de vida e teve festa pra ele também!!! Depois posto os detalhes deste topo.

Eles amaram, nós também! Amo fazer coisas diferentes! Muito obrigada Nathália pelo carinho e paciência na espera minha querida, vc é um amor!

Voltando ao assunto lá em cima, rsrs, neste mês aconteceram tantas coisas, tantos contratempos, probleminhas "básicos" de saúde, bebês que resolveram se adiantar um pouquinho pra pegar logo o inverno e mais o que sua mente imaginar, rsrs . Foi um mês de pouquíssimas horas de sono pra mim e pro Rô, mas em compensação, podemos ver claramente em nossas vidas a misericórdia de Deus sobre nós, pois em meio a tantas coisas, conseguimos dar conta de tudo!

Obrigada aos nossos clientes pela paciência e compreensão e pelo carinho recebido durante nossas conversas e depois dos produtos recebidos!

E quero pedir desculpas as pessoas que não conseguimos atender, pois nem emails este mês conseguimos responder com a mesma rapidez e agilidade de antes. Ou respondíamos emails ou confeccionava as encomendas!

Tudo é feito por mim e pelo Rô, com muito amor e carinho pra vcs!

Bjinhos, Deus abençoe a todos e que venha julho, mês do meu niver!!!!


6.27.2011

Kit galinha pintadinha do Tiago

Eis aqui mais um pouco de galinha pintadinha!

Esta turminha foi pro Rio, alegrar ainda mais a festa do pequeno Tiago que completa seu 1º aninho, a pedido da mamãe Alessandra Poggi .

Fizemos 5 personagens médios (entre 12 e 16cm aproximadamente)

Aqui a anfitriã da turminha...

Dona baratinha e o pintinho...

Indíozinho e coelho...


Todos com uma amostra das 30 caixinhas feita com os personagens, todos modelados um à um com muito carinho e dedicação!

Ficamos super felizes com o retorno, pois recebemos um email muito querido da Alessandra, encantanda com nosso trabalho.



"Lu, recebi sua encomenda e fiquei muito feliz em ver como vcs caprinharam no meu pedido. Confesso que não verifiquei todas as caixinhas, pois fiquei com medo de desembalar tudo e depois e depois não conseguir guardar de volta, já que o aniversário é só dia 02, mas acredito que esteja tudo bem. Os bonecos ficaram divinos!

Obrigada pelo carinho e empenho.

Um beijo,

Alessandra"


Tem melhor retorno que este??? Valeu toda correria! Deus é bom demais!


Bjinhos



Lu

6.03.2011

Lembrancinhas do 1º aninho da Victoria!

Olá pessoal!!!!!

Já faz alguns dias que quero postar tudo que temos feito, mas pra variar só um pouquinho falta-me tempo! Alguém tem um pouco para me dar? rsrs

Dentre tantas coisas que temos feito, pra tantas pessoas bacanas e especiais ao longo desses anos, uma delas foi esta aqui! As lembrancinhas da linda filha da Mariana Kupfer, Victoria! Pois é gente, isso mesmo! Quando recebi o email da Mariana querendo informações sobre lembrancinhas para o aniversário da filhinha dela, achei que poderia ser algum trote, pegadinha ou coisa assim, rsrs, mas nada disso, o negócio foi sério e o resultado esta aqui!!!!

Essas duas fotos foram enviadas por ela! Foram 135 sacolinhas lindas, recheados com muitas gostosuras!
Aqui a sacolinha fofa da Victoria e as guloseimas preparadas com muito amor e carinho! Com laçinho azul para os meninos e rosinha para as meninas!



Esses vidrinhos não poderiam faltar! Pois foram através deles que Mariana nos encontrou no google e amou nosso trabalho! Potinho cupcake com brigadeiro para as meninas...


Potinho cupcake para os meninos! Brigadeiro delicioso preparado com muito carinho por minha mãezinha querida, Jô! Valeu a força mamy!!!


Aqui uma foto do que também tinha na sacolinha! Pirulito psicodélico, chocolate baton, saquinho de jujubas e latinha com confete! Tudo personalizado por minha amiga Dalva Costa, da Lembranças e Recordações, que preparou a arte como a Mariana desejou!


Gente, só tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem nos dados! Pelas pessoas queridas que Ele tem colocado em nosso caminho!


Muito obrigada à minha amada família, que sempre nos dá a maior força em tudo que fazemos, desde olhar e cuidar da Bekinha enquanto estamos no nosso cantinho trabalhando, onde ela insiste em "trabalhar" conosco hihihi, pela força na etiquetagem, montagem dos kits, etc..., sem vcs não teríamos conseguido! Mãe, pai, sogrinha, sogrinho, maninhas, priminha Ligia, amamos muito vcs! Valeu!!!



Quero dizer também que a Mariana é um doce de pessoa! É claro que eu só a conhecia pela TV, e ter a oportunidade de estar com elas, junto com minha família, foi muito bacana! Ela além de linda é super simpática e carinhosa! Quando o Rô foi entregar tudo pra ela, ela ficou super emocionada, amou tudo! Isso é bom demais!



Muito obrigada Mariana por todo carinho, pela credibilidade e confiança em nosso trabalho, pelos seus elogios e força que nos deixaram com desejo de continuar seguindo este caminho, que apesar de tudo (correria, cansaço, poucas horas de sono...) tem sido muito recompensador! Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente e poder fazer parte deste momento tão feliz em sua vida! Que você e Victoria sejam cada dia mais abençoadas e felizes!

Ótimo final de semana a todos! Bem docinho, com muito amor!

Lu