3.28.2011

Topo de bolo menina com urso

Olá pessoal!!!! Faz alguns dias que não posto, logo mais conto o porquê. Mas hoje quis compartilhar com vocês essa coisinha mais fofa que fiz no mês passado, foi o topo de bolo pra pequena Gi, filhinha da nossa cliente Flávia, que completou um aninho! Gennnnnnnte, também sei fazer outros topos além da galinha pintadinha, hihihihihih, tenho vários dela pra postar, mas não quero enjoar vocês! Esse topo foi feito com base na imagem enviada abaixo, layout feito por uma amiga da Flávia. Tudo na festa foi personalizado assim, coisa mais linda!



Procurei fazer com o máximo de detalhes possíveis, ela se surpreendeu e amou! Eu amei demais fazer! Espero que gostem tanto quanto nós!


Esses dias estive ausente porque nossa Bekinha ficou muito doentinha. Depois de quase duas semanas com forte resfriado, tosse constante e depois febre, teve uma infecção no aparelho respiratório. Graças a Deus hoje ela está bem melhor, tosse só um pouquinho, mas nem se compara com dias atras... e com isso tudo, quem trabalha em casa com filho pequeno sabe como é difícil conciliar todas as coisas. Então, pra dar conta de cuidar dela e enviar os pedidos agendados, eu e o Rô viramos noites, ficamos só o pó, mas conseguimos mandar o que era urgente e conversar com aqueles que conseguiriam aguardo uns dias a mais!

Quero agradecer muito a compreensão de nossos queridos clientes e pedir desculpas aqueles que não conseguimos responder ainda o email, pois entram muiiiitos emais todos os dias, e desta vez, estamos super atrasados nas resposta. Gente, quem ler aqui, aquenta firme que essa semana colocaremos tudo em dia!!!


Grande beijo a todos que prestigiam nosso trabalho!


Que Deus os abençoe grandemente e dê uma semana de paz!


Com amor,



3.20.2011

Cupcakes da Helo!

Boa noite pessoas queridas!

Passei rapidinho pra mostra como ficou lindo esse bule bomboniere que fiz para decorar a mesa do aniversário da pequena Heloísa lá de Rio Preto/SP! A Giovana, mamãe da princesinha amou o resultado e nós também!

Esses cupcakes são apliques de aproximadamente 5x5cm que ela usou para decorar os porta-retratos que ela pintou para dar como uma das lembrancinhas da linda festa! Foram 40 peças!


Tudo feito com muito amor e carinho pra elas! Até a próxima festa Gigi!
Tenho muita coisa pra mostrar, mas infelizmente pouco tempo pra vir aqui postar e visitar todas que tanto gosto! Temos vivido dias super corridos, muito trabalho graças a Deus, mas a Bekinha também anda meio dodói, tem alguns dias, tosse que não para, refriado chato que deixa ela toda manhosinha querendo só colinho de mamãe. Graças a Deus já está bem melhorzinha, mas... quem é mãe sabe como é complicado trabalhar em casa com filhinho doente, só Deus mesmo pra nos ajudar dar conta de tudo!
Grande beijo a todos e ótima semana, Deus nos abençoe!
Com amor,

3.19.2011

Feliz dia do Artesão!!!!

Oi pessoal!
Depois de tantos dias sem postar, não poderia deixar passar em branco esse dia especial!



"Quando celebramos o Dia do Artesão, resgatamos a consciência de que apoiar o esforço daqueles que são, a um só tempo, artesãos e empresários, significa incentivar e valorizar a arte, o individuo e a criatividade." Veja a homenagem que a querida equipe do Elo7 fez pra nós clicando no selinho!

Essa frase me chamou muito a atenção. Não é muito fácil essa nossa vida corrida, ter que além de administrar e dar conta de tudo, ser mãe, mulher, dona de casa, filha, amiga, simplesmente Lú... O dia não passa, vooooooooooa, muita coisa pra fazer, emails pra responder, peças para pintar, outras pra modelar, poucas horas de sono, muitas de trabalho, rsrs... Mas tudo é muito prazeroso, por ser feito com tanto carinho e amor, e principalmente, pelo retorno que recebemos depois do objetivo alcançado, da encomenda entregue! E claro, quando temos ao nosso lado o apoio necessário, do maridão, da família querida e amigos especiais, que sempre estão perto de alguma forma, dando aquela força necessária, com ações ou palavras.

Parabéns a todos os queridos artesãos de nosso amado País a fora, pelo esforço, criatividade e persistência para fazer do artesanato algo de valor! Cada dia mais as pessoas tem apreciado o artesanato, querem ter uma peça em casa, no trabalho, na festa e isso é muiiiiiito bacana, pois além de deixar o local mais agradável e aconchegante, tudo fica personalizado com a sua carinha, com seu gosto!

Valorizem o seu trabalho! Valorizem o nosso trabalho!!!
Percebam a diferença do que é realmente feito de forma exclusiva, com carinho, com criatividade, com o coração! Tem muita gente boa por aí!!!

Bjs e ótimo final de semana a todos!

Visitem nossa loja no elo7!

3.02.2011

Topo de bolo cocoricó do David!

Oi pessoas queridas!!!!!!!

Essa semana aqui em Sampa tá meio chuvoso (pra ser muito boazinha) e hoje bem friozinho, bom pra um gostoso café preparado pela minha mamis que veio aqui nos visitar hoje, que delícia!

Esse lindo topo (desculpem a falta de modéstica, hihihihi, mas a mamãe do David me deixou nas núvens!) foi feito com muito carinho em cada detalhe, como sempre fazemos em nossos trabalhos, de acordo com a idéia que a querida Samantha passou, pois o bolo seria um modelo simples, tendo em destaque o topo, então não poderia ser muito pequeno, esse tem medida de 30x15cm e uns 17cm de altura.




Ela queria que tivesse o nome dele do jeitinho que temos feito nos topos já postados, mas com algo que o deixasse maior, então... cabeça pra funcionar, pensei na cerquinha, com o Júlio e Alípio em pé e uma árvore no centro, e não é que ficou muito fofo?!!!! Nós amamos e pelo que sei fez muito sucesso na festa!
Samantha querida, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho, obrigada por suas palavras, seus elogios, sua força, o incentivo que nos deu! A nossa vontade é de fazer cada dia mais do que já temos feito! Deus os abençoe você e sua linda família!
Gente, espero que tenham gostado tanto quanto nós! Deixem seus comentários, amo ler cada um e conforme dá vou retribuindo cada visita amável!
Quem tiver interesse em adquirir nossos trabalhos entre em contatos conosco por email, as vezes demoramos 1 ou 2 dias a resposta mas aguarde nosso retorno, estamos procurando melhorar isso também! Ou entre em nosso site e veja lá quanta coisa bacana temos!
Grande beijo a todos, fiquem com Deus!
Com amor,
Ahhhhhhhhh, muito obrigada queridas pelo carinho das mensagens no post anterior!