8.21.2011

Bolo fake / cenográfico com leãozinho

Oi Pessoal!

Como os dias voammmm, nem me dei conta de que fiquei tanto tempo sem postar! Mas a correria tá demais por aqui também!
Tenho tanto pra mostrar aqui, mas não resisti a esse bolo lindo que fiz pra esse final de semana, a pedido de nossa cliente Fabiana, com base no lindo bolo do mesversário do filhinho da Adriane Galisteu.


Deu um charminho a mais colocando duas tirinhas em volta da faixa mais larga, que foi carimbada com pegadinhas do leãozinho!

Aqui o fofo de pertinho, feito com base no desenho que ela me mandou, dos bichinhos de feltro que foram lembrancinhas.

Espero que tenham gostado, somos suspeitos aqui! Amamos!
Bjs e uma semana abençoada pra todos!



2 comentários:

  1. Oi Lú!!!!
    Parabéns pelo bolo, ele era o destaque da mesa!!! Lindo demais, muito bem feitinho... me deu vontade de morder de tão "gostoso" que ficou! E o topo de leão? Simplesmente divino! Parabéns pelo seu trabalho, amei tudo!!! Obrigada mais uma vez...

    Bjs

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA, quero esse leão pra mim, AGORA! hahaha
    Amiga, to morrendo de saudade de vocês!
    QUando vamos nos ver?
    Vai fazer festinha pra Beka??
    Beijos imensos!
    Pia

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss