6.30.2011

Noivinhos personalizados

Olá pessoal!

Junho não passou por aqui, vooooouuuuuu isso sim! Que loucura que foi este mês, não via a hora de terminá-lo sã e salva, rsrsrs

Mas antes de compartilhar um pouquinho desses dias, quero muito mostras esses lindos noivinhos que fiz faz um tempinho, para a querida Nathália daqui de Sampa, essa noivinha linda, que me enviou esses dias as fotos! O topo foi personalizado como ela desejou! Ela com seu vestido deslumbrante e note na mão, o marido com a camiseta do timão e o João, filhinho deles, brincando com os três gatinhos de estimação da família.

Detalhes dos noivos
Detalhe do João brincando com os gatinhos, e ele tá com um all star nos pés! rss
Topo inteirinho...
Foto tirada aqui em casa... ao lado o topo do bolo do João, que no mesmo dia do casório, também comemorou seu primeiro aninho de vida e teve festa pra ele também!!! Depois posto os detalhes deste topo.

Eles amaram, nós também! Amo fazer coisas diferentes! Muito obrigada Nathália pelo carinho e paciência na espera minha querida, vc é um amor!

Voltando ao assunto lá em cima, rsrs, neste mês aconteceram tantas coisas, tantos contratempos, probleminhas "básicos" de saúde, bebês que resolveram se adiantar um pouquinho pra pegar logo o inverno e mais o que sua mente imaginar, rsrs . Foi um mês de pouquíssimas horas de sono pra mim e pro Rô, mas em compensação, podemos ver claramente em nossas vidas a misericórdia de Deus sobre nós, pois em meio a tantas coisas, conseguimos dar conta de tudo!

Obrigada aos nossos clientes pela paciência e compreensão e pelo carinho recebido durante nossas conversas e depois dos produtos recebidos!

E quero pedir desculpas as pessoas que não conseguimos atender, pois nem emails este mês conseguimos responder com a mesma rapidez e agilidade de antes. Ou respondíamos emails ou confeccionava as encomendas!

Tudo é feito por mim e pelo Rô, com muito amor e carinho pra vcs!

Bjinhos, Deus abençoe a todos e que venha julho, mês do meu niver!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss