3.19.2011

Feliz dia do Artesão!!!!

Oi pessoal!
Depois de tantos dias sem postar, não poderia deixar passar em branco esse dia especial!



"Quando celebramos o Dia do Artesão, resgatamos a consciência de que apoiar o esforço daqueles que são, a um só tempo, artesãos e empresários, significa incentivar e valorizar a arte, o individuo e a criatividade." Veja a homenagem que a querida equipe do Elo7 fez pra nós clicando no selinho!

Essa frase me chamou muito a atenção. Não é muito fácil essa nossa vida corrida, ter que além de administrar e dar conta de tudo, ser mãe, mulher, dona de casa, filha, amiga, simplesmente Lú... O dia não passa, vooooooooooa, muita coisa pra fazer, emails pra responder, peças para pintar, outras pra modelar, poucas horas de sono, muitas de trabalho, rsrs... Mas tudo é muito prazeroso, por ser feito com tanto carinho e amor, e principalmente, pelo retorno que recebemos depois do objetivo alcançado, da encomenda entregue! E claro, quando temos ao nosso lado o apoio necessário, do maridão, da família querida e amigos especiais, que sempre estão perto de alguma forma, dando aquela força necessária, com ações ou palavras.

Parabéns a todos os queridos artesãos de nosso amado País a fora, pelo esforço, criatividade e persistência para fazer do artesanato algo de valor! Cada dia mais as pessoas tem apreciado o artesanato, querem ter uma peça em casa, no trabalho, na festa e isso é muiiiiiito bacana, pois além de deixar o local mais agradável e aconchegante, tudo fica personalizado com a sua carinha, com seu gosto!

Valorizem o seu trabalho! Valorizem o nosso trabalho!!!
Percebam a diferença do que é realmente feito de forma exclusiva, com carinho, com criatividade, com o coração! Tem muita gente boa por aí!!!

Bjs e ótimo final de semana a todos!

Visitem nossa loja no elo7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss