3.20.2011

Cupcakes da Helo!

Boa noite pessoas queridas!

Passei rapidinho pra mostra como ficou lindo esse bule bomboniere que fiz para decorar a mesa do aniversário da pequena Heloísa lá de Rio Preto/SP! A Giovana, mamãe da princesinha amou o resultado e nós também!

Esses cupcakes são apliques de aproximadamente 5x5cm que ela usou para decorar os porta-retratos que ela pintou para dar como uma das lembrancinhas da linda festa! Foram 40 peças!


Tudo feito com muito amor e carinho pra elas! Até a próxima festa Gigi!
Tenho muita coisa pra mostrar, mas infelizmente pouco tempo pra vir aqui postar e visitar todas que tanto gosto! Temos vivido dias super corridos, muito trabalho graças a Deus, mas a Bekinha também anda meio dodói, tem alguns dias, tosse que não para, refriado chato que deixa ela toda manhosinha querendo só colinho de mamãe. Graças a Deus já está bem melhorzinha, mas... quem é mãe sabe como é complicado trabalhar em casa com filhinho doente, só Deus mesmo pra nos ajudar dar conta de tudo!
Grande beijo a todos e ótima semana, Deus nos abençoe!
Com amor,

5 comentários:

  1. Lú, seus trabalhos são lindos.... esses cupcakes ficaram o máximo, uma delicadeza só...AMEI!! Parabéns!!! ♥
    Bjuss
    Veruska
    dá uma passadinha no meu blog pra conhecer..
    byveruska.blogspot.com e se gostar, pode me seguir..rs.rs...

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito seu trabalho, você faz com a alma, é a impressão que me dá...bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!! ai! que saudades de vir aki mais vezes, mais a vida tá muito corrida! Não estou tendo tempo pra quase nada, dando aulas fazendo cursos, enfim... correria total, mais não esqueci de vc não viu?
    Ah! fiz minha primeira venda com cartão na loja virtual, agora estou aguardando, afffe, quanta correria,kkkk
    E ai? como vão as coisas, a sua bebê linda, tá bem? e o maridão continua ajudando ai no ateliê?

    Menina! mais esses Cupcakes, estão uma febre, e vamos combinar... são lindinhos mesmo!
    Amei os seus.

    As meninas do curso estão me pedindo pra fazer tb, kkk será que consigo?rsrs

    bjus flor !!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina esse bule está lindo demais, até para enfeitar a casa as cores estão lindas tudo lindo vi uma lembranças que charme trabalho lindo bjs e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Vim visitar seu blog e achei seu trabalho muito lindo, especial, feito com muito carinho, parabéns!
    Estou te seguindo, bjs

    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss