2.24.2011

Lembrancinhas tema: Galinha Pintadinha!!!

Oi pessoal querido!!!!!

Já faz uns dias que não posto devido tamanha correria, mas não poderia deixar de compartilhar essas lindas lembrancinhas que entregamos essa semana pra Ludmila querida, mamãe do Lorenzo que fará um aninho neste final de semana lá no Rio!

"Popopópopopópó popopópopopópópópó... a galinha pintadinha e o galo carijó..."

mais turminha...
mais aqui também....
Todo mundo junto....
Foram 20 caixihas como centro de mesa, onde ela vai colocar ovinhos de chocolate! hummmm delícia!
Aqui uma pequena parte dos 60 vidrinhos de doce de leite, que fiz baseada na cor da vaquinha do DVD, que tem um tom verde azulado (pelo menos é o que vejo, rsrsrs)


Aqui são outras idéias que fiz a pedido de alguns clientes...
Chaveiro...
E porta-recado da fofa...
Dá pra fazer com os outros personagens também!!!
Aqui são latinhas que fizemos pro Matheus, afilhado da nossa querida cliente Jeane daqui de Sampa mesmo...

E bolinhas de sabão para a criançada que ama!!!
A arte grafica é da nossa amiga Dalva Costa.
Bom gente, depois mostro pra vocês os dois topos que fiz pra esses lindos bebês! Obrigada querida Ludmila e querida Jeane pela confiança e carinho que vocês tiveram para conosco! Foi um prazer imenso poder fazer parte deste momento tão especial em suas vidas, que Deus os abençoe grandemente!
Um grande beijo a todos e obrigada pelo prestígio que temo recebido de vocês, pelas visitas que vem de longe, de países distantes, que deixam seu carinho aqui ou simplesmente nos visitam e nos deixam com desejo de fazer cada dia mais e melhor!
Tudo que fazemos é com muito amor e carinho. Somos uma família que trabalha para fazer parte do sonho de outras famílias, e pedimos a Deus que nos ajude a fazer isso cada dia mais e melhor, pois tudo é para honra e glória dele, que é quem nos tem capacitado a cada dia, nos inspirado a cada manhã e nos dado força pra muitas vezes virar noites e dar conta de casa, filhinha e pedidos! Nunca fiz curso algum, tudo é dom de Deus! E meu marido tem ido pelo mesmo caminho, me surpreendido a cada dia com a dedicação e perfeição com que ele faz tudo que lhe é proposto. Te amo Rô, por acreditar em mim, confiar e crer nesse sonho que Deus colocou em nosso coração, e pelo privilégio de agora vivermos mais tempo juntos e sobre tudo, poder curtir muito nossa bonequinha, presente de Deus!
Gente, me empolguei aqui, deu vontade de compartilhar com vocês tudo que estou sentindo em meu coração!
Bjo grande! Deus abençoe a todos nós,
Com amor....


346 comentários:

  1. Lu!!!! Parabéns! Ficou tudo lindo!! Pode ter certeza que sairá mais encomendas aqui do Rio, viu...?! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo. Deu um ar tão delicado e alegre a festinha, heim?
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!
    Qual o preço dos porta-recados? vc faria do pintinho também?
    Obrigada, valesca
    valescalira @ gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga! Eu ia vir aqui só pra falar das caixinhas da Galinha, que fiquei apaixonada!
    Mas aí fui lendo seu post todo e fiquei tão emocionada!
    Vocês são demais, meus ídolos! Merecem tudo de bom que está acontecendo na vida de vocês, por serem essa família maravilhosa!
    Amo!!!
    Beijos com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de fazer a festa da minha filha da galinha pintadinha. Gostaria de saber o orçamento de decoração e lembrançinha. vivinevesantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei o chaveiro .....
    qnt q sai o chaveiro e o porta recados?

    nik_22_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de saber quanto fica essas lembranças da Galinha pintadinha, quero saber da caixinha e do porta recados. Você é de qual estado, faz entrega em outros estados?
    Att,

    Tathiane. tathiane.ramo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi queria saber o preço dessas lembrancinhas e tempo de entrega para sao paulo???
    obrigada
    mid.erika@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooo o trabalho de vocês. Parabéns.

    Quero saber o valor das caixinhas da galinha pintadinha, para serem enviadas para Porto Alegre.

    Aguardo.

    Att.
    Janaína
    jana.nuness@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, me chamo Alessandra e sou de São Paulo, minha filha tem 7 meses e adora asistit galinha pintadinha desde os 3 meses, vou fazer a festa de 1 ano com este tema,Amei seu trabalho, foi o mais lindo que ví na internet, como faço pra encomendar as caixinhas e qual o preço?
    Email doce.amargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor das lembrancinhas: caixinhas, porta-recado e chaveiro da galinha pintadinha. Aguardo retorno. Meu email é: www.hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o valor das lembrancinhas: caixinhas, porta-recado e chaveiro da galinha pintadinha. Aguardo retorno. Meu email é: www.cissadias112@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. seu que jah me enviaram...
    mas n axo seu email na minha caixa de emails .. 1
    Gostari do orçamento para o chaveiro, porta recados e caixiha da galinha !!
    lembrado q darei de lembrando q eu vou dar de lemrancinha ... devo pedir no min. uns 20 ou 30
    obrigada !
    nik_22_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!gostaria que vc me mandaçe o orçamento da caixiha da galinha e do chaveiro!!!eu quero 20 de cada.
    luci2306@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi!como faço para adquirir as caixinhas da galinha pintadina e o porta recado? Adorei os modelos das lembrancinhas. Gostaria de fazer a festa da minha filha de um aninho com este tema e aqui na cidade não encontro nada.
    ellyzandreiasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oláaaa
    preciso de um orçamento, quero somente os personagens, tipo, O SAPO, A GALINHA, O PINTINHO, A MARIANA, O GALO CARIJO, pelo menos 50 personagens, para o dia 07/05...

    Tanto posso receber em CURITIBA como SANTA CATARINA, ja q moro em Sc mas a festa vai ser em CURITIBA...

    meu e-mail ...

    daniaquinos@hotmail.com

    por favor, preciso com urgencia, to a procura dos desenhos dos personagens grandes tambem...

    obrigadaaa

    Dani

    ResponderExcluir
  17. Desejaria se possivel um orçamento com 100 unidades das caixinhas com os personagens da galinha pintadinha.meu email é vida-almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OIeee !
    Boa noite !
    Olha vou fazer o aniversário do Meu filhinho Mateus de 01 aninho e gostaria de saber o valor da caixinha da Galinha pintadinha com o Galo carijó, pintinho amarelinho, enfim a turminha...
    Mande pra mim um orçamento completo por favor (chaveiro, Porta recado) ...
    Grande Beijooo e ameeeeiii o seu trabalho...
    Keit Karen
    keitkaren10@hotmail.com
    Add no orkut se tiver .. Keit Karen super Mamae do Mateus !

    ResponderExcluir
  19. Olá! Fiquei apaixonada por estas lembrancinhas, aliás a coleção toda da galinha pintadinha.
    Sendo assim, gostaria de saber o preço do tampo de bolo com as letras e os bichinhos da galinha pintadinha (seria para minha filha DANIELLA, é 1 aninho), as caixas de lembrancinha (gostaria de saber qual o tamanho delas), e também o preço do porta retrato.
    Além disso, gostaria de saber como é feita a encomenda, qual o tempo de entrega,e acho que é só isso. Mas, adorei, muito lindo!
    Aguardo com expectativa a resposta.
    Meu email para resposta é sanndrinhah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi como faço para manter contato com vc? O 1º aninho do meu filhotinho é em agosto e adorei seu trabalho....o tema é tb da galinha pintadinha....nayara_fontenelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber os valores das caixinhas da galinha pintadinha. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail marcelagrimberg@gmail.com o mais rápido possível?
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Ola! Gostaria de saber o preço de cada unidadde da caixinha para centro de mesa acima e tb do bola de sabao. Se puder entrar em contato comigo acho q ficaria mais legal. Meu e-mail é dra.tati7@hotmail.com. Obrigada, tatiana.

    ResponderExcluir
  23. Oi bom dia, gostaria de saber quanto custa 40 lembrancinhas dessa caixainha da galinha pintadinha.
    aguardo orçamento.
    e-mail: cassi.sena81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi gostaria de saber o orçamento do chaveiro e porta recados da galinha pintadinha (150unidades).
    O envio seria para o interior de MG. Tb gostaria de saber o tempo q demoraria para fabricar!
    email. mzssouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria que me enviassem o preco do chaveiro,do potinho de doce e do porta retrato e para o aniversario de 1 ano de minha filha,grata.

    ResponderExcluir
  26. desculpe,meu imail,isaura_cotote@hotmail.com,seria com uma certa urgencia,grata.

    ResponderExcluir
  27. Lindo!!!!!!
    Gostaria de receber um orçamento das caixas, do chaveiro e porta-retrato para Manaus.
    Luciana luciana_monteiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que trabalho lindo! Parabéns!!! Vou fazer a festinha de 1 ano do meu filho daqui a 1 mes. Gostaria de saber valores da lembrancinha porta-recado da galinha pintadinha - 40 unidades. Também amei o topo de bolo da foto (feito para o Miguel de SP), queria também saber o valor desse. Sou de São Paulo. Muito obrigada. Meu email: yedaperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola, amei tds os brindes da galinha, gostaria de saber qt fica cd um deles. e qt sai para enviar para sul de Minas Gerais, grata Patricia.
    patididila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lu,
    sou uma grande fã dos seus trabalhos e um iniciante de primeira viagem.
    Gostaria que vc me ajuda-se.. como faço para fazer a galina pintadinha do porta recados?
    Passo a passo se possivel. Me mandar fotos e dicas por email.. meu email k.ortiz@terra.com.br
    obrigada!

    ResponderExcluir
  31. PARABENS SEU TRABALHO E PERFEITO!
    BJS

    ResponderExcluir
  32. Muiiiito lindo! Farei a festa da Galinha Pintadinha para o meu filho em novembro e gostaria de saber os valores das caixinhas com personagens e também do chaveiro da galinha. Por favor, mande para o meu email: pattycapereira@gmail.com Obrigada. Patricia

    ResponderExcluir
  33. Olá boa noite,são lindas suas lembranças! Gostaria de solicitar orçamento de 40 caixinhas, 100 potinhos de doce, 100 porta retratos. Preciso com uma urgencia, pois o aniversario é para o final de setembro. meu e-mail é suellenhermida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. acho que não recebeu meu pedido.....preciso urgente para dia 31/07/11 40 chaveiros, ou 40 caixinhas....tudo vai depender dos valores pra poder encomendar. vc em alguma cois pronta em estoque . sou de são paulo capital. meu e;mail surama@suenseg.com.br
    meu nome é surama
    será niver da minha sobrinha 1 aninho. PARABÉNS PELO TRABALHO...........AGUARDO RETORNO O QUANTO ANTES MESMO QUE A RESPOSTA INFELIZMENTE SEJA NEGATIVA. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  35. olá, queria saber o preço dos porta recados e dos chaveiros obrigada no aguardo

    ResponderExcluir
  36. Oiii, vc esqueceu de deixar seu email de contato! Fico aguardando, abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  37. Olá!!

    Está tudo muito lindo!!
    Gostaria de orçamento das caixinhas, poderia me enviar por e-mail o valor e as medidas??
    Aguardo anciosa!!
    Obrigada

    Renata

    e-mail: renata_infante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Boa Noite

    Moro no Rio de Janeiro, capital, e estou pesquisando lembrancinhas para o aniversário de 02 anos de minha filha (09/10/11)cujo tema será "A Galinha Pintadinha", e como comentei no seu blog, ainda não encontrei nada parecido. Gostaria de ver a possibilidade de encomendar algumas lembracinhas com vcs, mas antes peço ajuda no que diz respeito ao que posso solicitar afinal moro em outro estado e acredito que tenha bastante experiência nesse assunto. E também se dependendo da quantidade posso conseguir algum desconto.
    Aguardo retorno,
    Obrigado,

    Ronaldo
    irineu.15@hotmail.com
    21 8834-0714
    21 3131-3682

    ResponderExcluir
  39. Amei estas caixinha de centro de mesa. como falo para fazer um orçamento. vou fazer o aniversario do meu filho desse tema e nao tinha achado nenhuma lembrancinha que eu gostasse tanto. obrigado
    meu email e Thaynamelissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. lindo seu trabalho!
    qual o preço das caixinhas? preciso entre 25 e 30 caixas, para final no ano.
    obrigada
    jack.domingues@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, adorei gostaria de saber o valor unitario de cada lembrancinha, aguardo orçamento, obrigada!
    naty.re.mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá
    Boa Noite.

    Fiz os meu pedidos e enviei para seu e-mail. Desculpe a demora.
    Aguardo sua resposta

    Obrigado,

    Ronaldo
    21 8834-0714
    21 3131-3682

    ResponderExcluir
  43. Olá, favor, quanto sai cada caixinha desssas da galinha pintadinha??? pode ser tbm da borboletinha e baratinha. e qual o tamanho??? dependendo, será em média umas 35.
    fico no aguardo. Obrigado! e-mail:robertinha.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. boa tarde! quanto sai a caixinha da galinha pintadinha? E o chaveiro?
    guilhermeblaese@gmail.com

    Obrigada,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  45. Adorei suas lembracinhas da Galinha Pintadinha!Por favor , se possível envie-me o valor especificado delas!
    email marxvaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. adorei a galinha pitadinha,qto ficaria? me mande o valor
    email ivanasturiao@hotmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  47. Oii eu amei as caixinhas eu quero p niver de 2 anosa da minha filha, ta um pouquinho longe mais eu ja to vendo tudo... se poder me dizer quanto é cada uma se tem diferença pelo personagem, meu email é nanda.comin@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  48. Eu amei os centros de mesa da galinha pintadinha. Farei o aniversário do meu filho desse tema. Como posso saber dos preços? Meu e-mail é simone.rangel@globo.com. Aguardo seu contato. Obrigada
    Simone

    ResponderExcluir
  49. Boa noite querida,
    gostaria de saber o preço unitário da caixinha de centro de mesa e do chaveiro. No caso, seriam 40 unidades. Meu e-mail é: loura.florzinha@gmail.com Fico no aguardo! Abs, Karen

    ResponderExcluir
  50. Olá,meu nome é Aleni vou fazer o aniversário de 1 aninho da minha princesa,tema galinha pintadinha, gostaria de saber o valor das caixinhas p/ o centro de mesa, do vidrinhos (doce de leite) e do chaveiro, moro em mairiporã - São Paulo.

    Meu e-mail é alenicaetano@yahoo.com.br

    Aguardo anciosa! bjks

    ResponderExcluir
  51. OLA GOSTARIA DE SABER OS VALORES DA CAIXA E DO CHAVEIRO ME MANDA PELO EMAIL.marli.yuri@gmail.com....aguardo abraço e PARABÉNS

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!
    Gostaria de saber os valores de tudo da galinha pintadinha. VOcê faz a galinha e sua turma em feltro? meu email é ingrid.a@hotmail.com! Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde

    Gostaria de saber os valores de tudo da galinha pintadinha, Vou fazer o 1 aninho do meu filho Vitor com o tema, e estou procurando coisas diferentes como as suas, sou de Porto Alegre - RS.
    Aguardo sua resposta anciosa.

    Meu email é raquesoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. bom dia!!!estava procurando modelos de lembrancinhas e achei as suas maravilhosas!!!
    eu tbm gosto de artesanato.gostaria de saber quanto fica 60 galinhas em biscuit,eu mesma montaria a lembrancinha(não tenho dom para biscuit!)ou melhor me informe o preço dos personagens.bjss que deus continue te abençoando!!!
    meu e-mail:sheila_gusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola!!! Que lindo as caixinhas.... Farei o aniversário da minha filha de 01 aninho com o tema galinha pintadinha e gostaria de saber o preço das caixinhas com as galinhas, o galo e o pintinho, tb do porta retrato de galinhas. Moro em BH e a festinha será em março...
    Abs

    Élcia

    elcia.coura@oi.com.br

    ResponderExcluir
  56. oi, quero dizer que adorei o seu trabalho !
    parabens !

    ResponderExcluir
  57. Oi. Adorei as caixinhas!!!
    Tem como me enviar um e-mail com orçamento para 25 caixinhas? Seria somente para janeiro/2012, mas já estou vendo!
    Beijos
    marcelagdcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi, as caixinhas ficaram lindas.Gostaria que me enviasse um orçamento para 15 caixinhas.Seria para janeiro/2012. Moro em Natal/RN.
    Meu e-mail : daniela.jefferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. oi bom dia meu nome e Luana vou fazer a festa do meu filho em janeiro os potinho de doce de leite com a caixinha da galinha pintadinha umas 50 unidade fica em torno de quantos?

    aguardo resposta por email: luanacardosos@hotmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir
  60. Olá!! Ai amei seu trabalho! Meu filhinho ama a galinha pintadinha! Ele amou as fotos! Gostaria que você me mandasse um orçamento do chaveiro, do porta-recados, e da galinha no ninho... Gostaria de fazer um convite com uma galinha em biscuit em cima do ninho, então queria que você me mandasse o preço de uma galinha com uns 7 ou 8 cm..
    A festa é dia 18/02/11
    Desde já agradeço..
    Marianny
    mary_marianny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ola Lu, tudo lindo!!! Irei fazer o aniversario de 1 ano do meu filho de galinha pintadinha em dezembro. Gostaria que mandasse orçamento das caixinhas de centro de mesa e chaveiro.
    Aguardo retorno
    Lorena Geller - Vitória/ES
    lorenageller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola achei lindo seu trabalho, minha filha vai fazer um ano e gostaria de saber tudo o que você faz com o tema da galinha pintadinha! Vou fazer a festa em casa e por isso quero fazer tudo muito lindo para esta comemoração!
    Aguardo contato julianasardenberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi...
    Gostaria de saber o orçamento de 50 caixinhas da Galinha Pintadinha. Enviar para o email: kel_sarinhos@hotmail.com
    Kelly

    ResponderExcluir
  64. Olá.Boa noite!!! Adorei as caixinhas da galinha!!! Super criativo... esta de parabéns!! Gostaria de saber quanto fica 100 caixinhas dessas para janeiro? rhaianeloi@gmail.com grata e sucesso! Rhaiane Eloi

    ResponderExcluir
  65. Voce tem alguma filial em Vitoria -ES? Estou querendo fazer o aniversario do meu filho de 1 ano agora no dia 03 dezembro e fiquei interessada no bolo da galinha pintadinha e na lembrancinha cachepô gulosiemas galinha pintadinha. E queria saber o orcamento e forma de entrega.
    Gabriela
    e-mail: gabrielaameirelles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá!!! Adorei as caixinhas de centro de mesa da Turma da Galinha Pintadinha. Vou fazer o aniversário da minha filhota em fevereiro de 2012 e gostaria de saber quanto ficaria a encomenda para 30 mesas. Moro em Brasília e o meu e-mail é: lyliene@hotmail.com.

    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  67. LINDOS!!!gOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA FAZER MINHA ENCOMENDA, QUERIA SABER O PREÇO DOS CENTROS DE MESA, SEGUE MEU EMAIL-juscelia.martins@hotmail.com
    Parabens pelo trabalho,bjo

    ResponderExcluir
  68. Olá...amei os chaveirinhos da galinha...farei a festa de 2 aninhos do meu filho nesse tema e gostaria de saber qto custa os chaveirinhos para poder encomendar. Segue meu email: beth.mendes@hotmail.com

    Estou ansiosa no aguardo.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  69. vocEs são do rio de janeiro? gostaria de entrar em contato para saber sobre os valores das lembrancinhas da galinha pintadinha
    lorena_dias24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola vcpoderia me enviar um orcamento das caixinhas e da bolinha de sabao, e qnt tempo demora a confeccao ?
    Obrigada
    andreia316@uol.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ola, adorei o seu trabalho, gostaria de saber como faço para encomendar, verificar orçamento...meu e-mail e erica.tyf@gmail.com

    Aguardo uma resposta...att Érica

    ResponderExcluir
  72. Olá, achei tudo muito lindo, gostaria que me enviasse orçamento para 40 caixinhas e 40 porta recados. meu e-mail é juliane-s@hotmail.com

    Aguardo sua resposta...

    Grata

    ResponderExcluir
  73. OI, querida! Que belo trabalho! Mande-me com urgëncia os valores das caixas de centro de mesa, o chaveiro e pote de doce de leite... Ah! Bolinha de sabão! Bjks e agradeco!
    Meu e-mail: fefelbc@yahoo.com.br
    Fernanda

    ResponderExcluir
  74. quanta coisa legal por aqui!!!
    ameeeeeeeei tudo

    ResponderExcluir
  75. Oiiii gostaria de uma resposta, preciso saber o valor das caixinhas e do porta recado, pode me enviar..

    erica.tyf@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber o valor do porta recados e do chaveiro, e qual a quantidade minina para encomenda...

    lima.evelaine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá bom dia gostaria de saber o valor + frete para o cep 71979540 , de 50 chaveiros da galinha pintadinha. Aguardo um retorno email:katiucialmmota@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oki,quero fazer o aniversário da minha bebe dia 10 de janeiro quero saber se você faz encomendas para outros estados,moro no ceará,fiquei interessada nas caixas para lembrancinha,quero saber o orçamento para 30 caixinhas. Jordanavalentim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Oi sou eu de novo,gostaria de saber quanto os cachepos da galinha pintadinha, jordanavalentim@yahoo.com.br cotação para 30 cachepos.

    ResponderExcluir
  80. Olá, adorei o seu trabalho!
    Vou fazer a festinha do primeiro aninho do meu príncipezinho da galinha pintadinha e gostaria de saber os valores de todas as lembrancinhas que vc tem.
    Cidade: SP.

    Abs

    ResponderExcluir
  81. Oii!
    Gostaria de saber quanto custa as caixinhas da galinha pintadinha.

    karlabcarvalho@hotmail.com

    Karla

    ResponderExcluir
  82. Boa Noite, gostaria de saber qual o tamanho dessas caixinhas para ter mais noção, preciso de umas 80 unidades para 20/02/2012. Qual o valor de cada caixinha?? Meu telefone de contato é (61) 8473-1560, meu email: annakarinaa@hotmail.com. Aguardo retorno. Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Moro em brasília e a festa do meu filho será da galinha pintadinha, adorei as lembrancinhas, vc faz pra entrega em outro estado? qual o valor?

    ResponderExcluir
  84. Oi, achei tudo lindo queria saber como faço p encomendar?
    ionearagao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi queria saber o preço dessas lembrancinhas e tem como entregar no Espirito Santo? Em quanto tempo?
    Email: rafaelagalmeida@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  86. Olá, Lú, tudo bom???
    Gostaria que vc me mandasse o orçamento das caixinhas, do chaveiro e do topo do bolo da galinha pintadinha. meu e-mail: bibi.tac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa noite!

    Gostaria de um orçamento para os vidros de doce de leite, porta recados e caixinhas da Galinha Pintadinha.

    Total - 80

    A festa é no dia 11.02.2012.

    No aguardo breve.

    Diego

    diego@mdgestao.com.br

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, estou querendo comprar 20 chaveiros da galinha pintadinha, qual o valor e como pago?meu e-mail é marcustopaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Bom Dia, meu nome é brunella e gostaria de saber o orçamento de 35 caixinhas de centro de mesa da galinha pintadinha, moro no ES, cep: 29650-000, meu e-mail: brunella@correios.net.br

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de saber o valor de 35 caixinhas de centro de mesa ou 35 porta recado para cep 72110-800
    lulabecca@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oiê! sou de betim -MG estou querendo 15 caixinhas do Galo Carijó e da Galinha Pintadinha, como faço para adquirir, quanto custa? Meu e-mail arianesilva_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá, gostaria de saber o tamanho das caixinhas e valor, os potinho de doce de leite, os chaveiros e os de fazer bolhinhas,sou de Bsb e a encomenda seria pra setembro,aniversário de 1 aninho da minha sobrinha...fiquei mto interessada,aguardo retorno!Abraços
    Se quiser pode me responder por email...marciaandreza29@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  93. Oi! sou Giselle do Rio de Janeiro -RJ estou querendo 30 caixinhas do Galo Carijó e da Galinha Pintadinha, como faço para adquirir, quanto custa? Meu e-mail GISANB@YAHOO.COM.BR ; gostaria de saber tambem o tamanho das caixinhas e valor dos potinhos de doce de leite, dos chaveiros e dos de fazer bolhinhas...encomenda seria pra junho/2012,aniversário de 1 aninho da minha filha.

    ResponderExcluir
  94. Olá! gostaria de saber o valor das lembrancinhas da galinha pintadinha Adorei! vou fazer o Aniversario de 1 aninho do meu filho e vou precisar de 30. Ele ama essa galinha! rsrsrsrs Meu e-mail é anamarchizeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, adorei as lembrancinhas, vou fazer a festa da minha filha desse tema, gostaria de saber se tem como vc me mandar um orçamento, mas eu queria só os personagens, sem as caixinhas, queria as galinhas, o galo o pintinho amarelinho a baratinha, a borboletinha e o sapo...fico aguardando..ansiosaaa...rs
    me mande nesse e mail mmarcelinha_tp@hotmail.com
    bjos e parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  96. Ola! adorei suas caixinhas, eu vou fazer festinha do meu filho com o tema da galinha pintadinha e gostaria de saber se tem como me mandar o orçamento das suas caixinhas e também dos chaveiros por favor.Fico aguardando, muito obrigada...
    Mande para email: elisa_bete535@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá, me chamo DAniele gostaria de saber o tamanho das caixinhas e valor, os potinho de doce de leite, os chaveiros, cep da minha cidade é 38400-704e a encomenda precisava chegar aqui em uberlandia até dia 08 de fevereiro? será que da tempo????,aniversário de 2 aninhos o meu filho(davi)...fiquei mto interessada,aguardo retorno!Abraços
    por favor responda no meu ´-maol em questao de prazos, forma de pgto ok....danielesc@ymail.com

    ResponderExcluir
  98. meu e-mail escrevi errado

    danielesc@ymail.com
    obrigada desde ja
    daniele

    ResponderExcluir
  99. Coisa mais linda!!
    Qual o valor das caixinhas?
    julymara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá..me interessei muito por suas lembrancinhas e gostaria que vc entrasse em contato para conversarmos melhor a respeito, ok ?Meu e-mail:lauradiasreis@terra.com.br. Fico aguardando seu contato, ok ?? Grata

    ResponderExcluir
  101. Olá, parabéns seu trabalho pé maravilhoso.... gostaria de saber o valor de 20 lembrancinhas ( caixinhas de mdf) para entrega em Goiania - GO. joseane_osilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde. Farei a festa da minha filha da galinha pintadinha e gostaria de um orçamento de 50 caixinhas com os personagens variados também para colocar ovinhos de chocolate. Se possível mande para o meu mail: manuelaos@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  103. òla gostaria de saber mais sobre o chaveiro da galinha pintadinha

    obrigado
    vanessa

    ResponderExcluir
  104. Oi, gostaria de saber qto custa e qto tempo levarias para confeccionar os porta recados da galinha pintadinha, que é o tema da festa de 1º aninho dos meus gêmeos, estou com pouco tempo mas só agora achei exatamente o que procurava,
    Att (catia@pgm.prefpoa.com.br)

    ResponderExcluir
  105. Olá, adorei as caixinhas da galinha pintadinha, gostaria de saber o valor de 50 caixinhas, o cep é 64690-000
    email naligiabat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. oiii,adorei tudu,queria saber como faço pra comprar,ou melhor conversa ctg,
    minha filha faz um ano dia 30 de março,e já até consegui a decoração da galinha pintadinha,vou deixa meu emeil sasacoruja@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  107. olá me chamo leninha e moro no rio, gsotaria de saber por quanto sai o orçamento de vinte caixinha...meu i- mail é leninhamona@gmail.com....bjs!

    ResponderExcluir
  108. Olá me chamo vanda, gostaria de fazer o orçamento de 40galihnas pintadinhas em biscuit para colocar em cima das caixinhas 6x6,ou pode ser como estes que estão ai a mostra.meu email -(vandacarraramatos@hotmail.com)moro em Brasilia

    ResponderExcluir
  109. Olá me chamo Úrsula, gostaria de fazer orçamento de 30 caixas da galinha pintadinha com o nome do aniversariante e o kit praia galinha pintadinha.
    O meu e-mail é ursula.seres@petrobras.com.br

    ResponderExcluir
  110. ola! me chamo Mayra e gostaria de um orçamento de porta-recado da galinha pintadinha
    mande por email
    ma_ajoaninha@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  111. Boa noite, devo confessar que amei todas as lembranças da galinha pintadinha, gostaria de saber o valor das lembranças (caixinha, chaveiro, porta recados) para o cep 68904-033.Meu e-mail bia2.5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. amei todos da para ver que e feito com muito amor e carinho, a minha filha ira fazer 3 anos agora em abril e vai ser da galinha pintadinha qual o valor da caixinha, chaveiro, porta recados
    o cep e 31550140 o email: adrianaciaaprender@hotmail.com
    aquardo resposta

    ResponderExcluir
  113. ola gostei mto do seu trabalho; estou começando agora
    e qria umas dicas como fazer a mariana da galinha pintadinha
    teria como? espero resposta. chrys_rs.28@hotmail.com
    bligaduuuu

    ResponderExcluir
  114. Olá,
    Gostaria de saber o valor das caixas de lembrancinha e do porta foto da galinha??
    e-mail: viviane.ache@hotmail.com
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  115. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber o valor do chaveiro da galinha pintadinha, pois tenho interesse de encomendar 50 unidades.
    Favor responder neste e-mail: joannabento@hotmail.com.
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  116. Bom dia!!!
    Gostaria de fazer um orçamento para 100 caixinhas com personagens variados da turma da galinha pintadinha.
    e-mail: talitadelpintor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi gostaria de saber o preço unitario somente do biscuit da galinha pintadinha, minimo 50 unidades. Juliana

    julynha_mala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Oi,

    gostaria de saber qual o preço da caixinha, gostaria de umas 20.

    psimesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Ola gostaria das caixinhas da galinha pintadinha para enfeitar a mesa da festa da minha filha que será agora em abril! Aguardo contato
    julianasardenberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Oi gostaria de saber quando é as caixinhas com a turminha da galinha pintadinha,mas moro em Sao paulo-sp,é para 22 de abril! Obrigada:)
    me mande o orçamento no dayanemendestwo@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Bom Dia, seu trabalho é muito lindo, fiquei encantada!!!
    gostaria que se possível você enviasse para o meu email:nandamoreira23@gmail.com, o orçamento das caixinhas, chaveiro e porta foto.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  122. Gostaria do orcamento para 50 unidades de cada brinde para o día 2303, merino chamado enzo, em Salvador. Email mariknapp@gmail.com. Agradecí anticipadamente reforcando os comentarios de que tuuuuudo esta lindo demás!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. Ola! Sou do Rio e gostei muito das caixinhas da galinha pintadinha. Gostaria de saber quanto custa. Peço o orçaento com certa urgencia.
    Obrigada =)

    thais.t.macedo@gmai.com

    ResponderExcluir
  124. Ola, gostaria de um orçamento de 70 caixinhas da galinha, potinho de vidro da galinha ou um porta retrato.
    lara_malukete@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  125. Olá, gostaria de saber o valor da caixinha, do chaveiro e do porta recados, meu e-mail é yullarj@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  126. Boa Noite!Amei seu trabalho quero saber o valor de 50 caixinhas,do chaveiro,porta rescados,latinhas ,pois vou deixar meu e-mail é tekinhappl29@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de saber o valor das caixinhas da turma da galinha pintadinha. Pretendo adquirir 25, moro no RJ. Um abraço. Bethania. bethania.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. BOM DIA! QUAL O VALOR DOS PORTA RECADOS DA GALINHA PINTADINHA,TOTAL DE 25?
    MEU EMAIL É MONIQUERCL@HOTMAIL.COM PARA 03/04/12

    ResponderExcluir
  129. Olá, parabens pelo lindo trabalho.. gostaria de saber os preços de cada uma das lembrancinhas, meu evento sera em outubro mas ja estou pesquisando. aguardo retorno no email nairabarros@hotmail.com, como vc faz o pagamento e o envio?

    ResponderExcluir
  130. Olá, meu nome é Debora e gostei muito das caixinhas, quanto sairia cada uma? Para 40 unidades teria desconto? Aguardo retorno. Obrigada. debora-cruz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  131. Olá, lindas as caixinhas da turma da galinha pintadinha!!!
    Quanto ficariam 20 caixas? Sou de São Paulo mesmo, e a festa será em maio.
    fla-lino@hotmail.com
    Desde já gradeço!

    ResponderExcluir
  132. Gostaria de saber sobre as caixinhas da turma da galinha e sobre o chaveiro.Meu e-mail juliana.telemig@gmail.com

    Att,
    Juliana Faria,

    ResponderExcluir
  133. ola gostaria de saber o valor de 60 caixainhas da familia da galinha pintadinha com o frete para o cep 65289000.
    att: Nivia Maria
    niviapaz7@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Favor enviar preço da bolinha de sabão e chaveiro da galinha pintadinha.
    atendimento@spider.com.br

    ResponderExcluir
  135. Boa noite, minha filha também adora a galinha pintadinha, vou fazer o aniversario de 2 anos com o tema. Quero saber o valor das caixinha.
    Meu email adriana100igual@yahoo.com.br.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  136. Olá !
    quero saber qt custa cada enfeite ,mas semas caixinhas?
    meu cep é70655737

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde!
    Poderia me encaminhar orçamento para 30 caixinhas (centro de mesa) do tema Galinha pintadinha , 40 chaveirinhos galinha pintadinha.
    Obrigada
    jack@transeguro.com.br

    ResponderExcluir
  138. Ola Gostaria de saber qto sai a 16 caixinhas da galinha pintadinha.

    rh@metal-lima.com

    Grata

    ResponderExcluir
  139. Amei estas caixinha de centro de mesa!!! Vou fazer o aniversario da minha filha desse tema em set/12. Gostei também do porta recados. VocÇe poderia me enviar um orçamento? Seriam umas 20 caixinhas e uns 60 porta recados. Cep 29066-230 e email: monicacovas@gmail.com Obrigada, Monica

    ResponderExcluir
  140. Qual e o valor das caixinhas para brinde?
    e o valor da bolinha de sabão?
    angelferro@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Rosana Alves

    Gostaria do seu contato para encomendas das caixinhas e do potinhos com doce de leite. Como faço? Quero grande quantidade.

    ro_parente@hotmail.com

    grata

    Rosana Alves

    ResponderExcluir
  142. Danielle Vieira Bettio25 de março de 2012 às 19:46

    Oi Boa noite!!! Gostaria de saber o preço das caixinhas? Serão 50, para o Rio de janeiro. Aguardo contato. danivbettio@bol.com.br. grata.

    ResponderExcluir
  143. Olá Lú!!
    Gostaria de saber o valor de 30 caixinhas da Turma da Galinha Pintadinha? Obrigada!
    silvia.sandes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  144. Olá boa noite!
    Amei as caixinhas e o porta recado.
    Essas caixinhas podem ser colocadas no centro das mesinhas?
    Vc teria outro modelo? Quem sabe uma galinha maior?
    Estou falando pq gostaria de dar a caixa como lembrança e fazer outro enfeite p/ o centro das mesinhas.
    Por quanto esta saindo 30 caixinhas?
    Como faço para encomendar e pagar ? Estou falando de Vila Velha/es.
    Se puder entrar em contato agradeço muito.
    Meu nome é Erika
    email: erika_vicentini@hotmail.com

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  145. Seu trabalho pé muito lindo, Parabéns!!!! Gostaria de saber quanto é o Chaveiro da galinha Pintadinha, o porta retrato e as caixinhas.
    annaluiza_ferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. São lindas amei vou fazer a festa de 1 ano da minha filhota em julho gostaria de saber qto fica as caixinhas e o chaveiro meu email é edineiafreitas@hotmail.com
    aguardo resposta
    obrigada

    ResponderExcluir
  147. Tudo perfeito!!! Simplesmente lindo.
    Desejo fazer a festa de 1 aninho da minha filhinha Mª Eduarda em Agosto(2012)... Por favor, me informa: o valor das lembrancinhas: caixinhas, porta-recado e chaveiro da galinha pintadinha. Aguardo retorno. Meu email é: fabianacarneiro64@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. Há esqueci de dizer: Moro em São João de Meriti, no Rio de Janeiro!!!
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  149. Olá!! Vou fazer a festa de 1 ano do meu filho, e o tema será da galinha pintadinha, após muita proucura achei o seu trabalho e fiquei apaixonada, rsrs, gostaria muito de fazer uma encomenda com vc, se puder entre em contato comigo pelo email sheyla_guiar@yahoo.com.br
    Aguardo sua resposta.Obg

    ResponderExcluir
  150. Por favor,me envie o valor de 60 caixinhas com a turminha da galinha pintadinha, para o meu email alan.andrade30@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  151. Boa noite! Gostaria de saber o valor das caixinhas e do chaveiro. Quais as formas de pgmto? Vc é do Rio?

    ResponderExcluir
  152. ahhh meu e-mail é brunaribeiro22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Boa tarde!!

    Gostaria de fazer um orçamento para 80 lembrançinhas da galinha pintadinha de biscuí para colocar foto, gostaria que me envia-se por e-mail: kamyla_scbs@hotmail.com
    AGUARDO O QUANTO ANTES O ORÇAMENTO!
    Obrigada!
    Camila - NH / RS

    ResponderExcluir
  154. Olá!!!!!!
    Nossa estou impressionada com tanta fofura e simplesmente encantada com as fotos do tema galinha pintadinha!!
    Vou comemorar o aniversário do meu filho com esse tema por isso gostaria do orçamento das seguintes lembranças:
    - 20 caixas MDF
    - 40 potes de doce de leite
    - 30 tubos de bolinha de sabão
    - 60 latinhas

    Se puder mandar para o meu email agradeço muito: renatacms@gmail.com

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  155. oi!! amei tudo!
    gostaria de saber quanto fica 20 caxinhas e 20 porta-recado, o aniversario da minha filha e em julho, moro em brasilia.

    aguardo resposta...
    scarlart.ohrana@globo.com

    ResponderExcluir
  156. Oi Bom Dia,

    Gostaria de Saber o valor das lembrancinhas de caixinhas?
    Moro em Brasilia, preciso para junho.
    annecrm@gmail.com

    Obrigada

    Anne

    ResponderExcluir
  157. Olá!! Adorei as lembranças, gostaria de saber como faço para entrar em contato com vocês e saber também o preço das lembranças, inclusive da caixinha de madeira. Meu email é sandalo@pratoperfeito.com.

    Att,

    Sândalo

    ResponderExcluir
  158. gostaria de saber se vcs ja fizeram alguma coisa sobre a festa do sitio do pica pau amarelo lembrançinhas e enfeites de mesa da emilia MEU EMAIL É JANECRISTÃ@HOTMAIL2012

    ResponderExcluir
  159. Oiii..achei lindo seus centros de mesa e gostaria de saber quanto é cada e qnt sai 60.E quanto é cada galinha com porta recado tbm.Demorei mais achei um trabalho bonito.
    Meu e-mail é caroline_henriques@globo.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  160. Parabéns! Lindos!
    gostaria de saber o valor de cada lembrancinha da galinha pintadinha e da caixinha (centro de mesa)
    qto tempo de entrega?
    entrega p/ rj?

    viviprecci@terra.com.br

    ResponderExcluir
  161. Olá! Amei seu trabalho! Me passa um orçamento de tudo que vc tem da Galinha? Vou fazer a festa do meu filho em setembro com este tema!
    edlaine_macrotec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. olá! vou fazer o aniversario da minha filha de 2 anos e gostaria que fizesse um orçamento para mim o tema é a galinha pintadinha.Gostei da caixa e do porta retrato.vou fica esperando a resposta denisemartns@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  163. Gostaria de um orçamento de tudo que vc faz da galinha pintadinha e o prazo de entrega, e quanto é o frete para Brasília.
    kamilascastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá. Bom dia. Amei as caixinhas. Gostaria de um orçamento de 20 caixinhas como essas da galinha pintadinha. Meu email é lisiassilverol@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  165. gostaria orçamento para 20 caixinhas arranjo de mesa galinha pintadinha meu email é daya_eleuterio@hotmail.com a festa é 15/10/2012

    aguardo retorno

    Ah!1 me manda orçamento de td da galinha pintadinha sao lindas suas peças

    ResponderExcluir
  166. Gostaria de saber o preço das lembranças, se puder mandar por e-mail: janainaapar3cida@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  167. Amei todas! Parece mesmo serem feitos com muito carinho...
    Gostaria de saber o preço do porta recado da Galinha Pintadinha...
    Tenho um pouco de urgência, pois o aniver já é no próximo mês...
    Meu nome é Roberta
    e-mail: robertadke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. lu adorei tudo na verdade mas como ja to no laço gostaria de saber orçamento das caixinhas sendo 30 e tambem dos cahepos para por doces mesma quantidade o niver de 2 anos e em julho e depois tenho um de 1 ano para fevereiro a ver o tema tambem gostaria de ideias ah os dois são meninos ta! resposta lagnelo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  169. NOSSA! ACHEI TUDO LINDISSÍMO!
    FAREI O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA COM ESTE TEMA. LU GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ. MEU E-MAIL É marcyamagaly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. OLÁ QUERIDA GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO! DIZ QTO FICA A LEMBRANÇA DA CAIXINHA? É PAEL OU MDF? SERIAM 30 LEMBRANCINHAS.

    E A DO DOCE DE LEI QTO FICA A MESMA QUANTUDADE?

    ResponderExcluir
  171. meu email é daniela_novaesbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Tudo lindo!!!
    Gostaria dos valores das caixinhas e do porta recado. A festa de 2 aninhos do meu filho sera em agosto.

    Meu email - gia21bio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  173. Ola me enteressei mt nessa caixinhas so q keria do galo e da galinha pelo menos uns 60 ..me passa o valor, preciso pro dia 2 de junho ..aguardo uma resposta em meu email...bjo sou de goiania
    andressa.sandre83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Olá

    Poderia me informar o valor das lembrancinha com tema cgalinha pintadinha
    Meu e-mail é cica24_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Olá Lu,
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelos excelentes trabalhos.Que capricho! Lindos!
    Poderia, por favor, me informar os valores.Meu mail é veronicadecastros@gmail.com.

    Fico no aguardo.

    Atenciosamente,
    Verônica

    ResponderExcluir
  176. Ola Gostaria de saber o valor dos porta recados? se poder me mandar um email
    Grata.


    Lethicia_moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Tudo muito lindo!
    Gostaria de saber o preço do porta recados e da caixinha.
    O aniversário da minha filha será dia 27.05.12.
    Pode entrar em contato comigo no e-mail anapuemura@yahoo.com.br

    Obrigada,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  178. Adorei tudo é lindo. Meu email profa.massucati@yahoo.com.br,ok?

    ResponderExcluir
  179. gostaria de saber o preço da caixa de madeira, adorei e tambem moro no Rio.
    carol_lobo81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. oi!!
    qual o preço das caixinhas com a galinha pintadinha e com o galo carijó?
    Moro em SP.
    email: a.luzimeire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. tarde, achei lindo as lembracinhas da galinha. Estou querendo fazer tb. Qual o valor de 30 lembracinhas dessas de caixinha.

    att renata
    renata_gouvea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  182. boa tarde... gostei de todos mas qto me custariam os chaveiros?

    att ana paula
    apaulatorturellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Adorei o porta retrato
    faz o orçamento de 25
    nao demore me responder que vai ser dia 27 deste mês

    ResponderExcluir
  184. Milaine, é impossível confeccionar 25 unidades em menos de 5 dias, até porque nossas entregas estão sendo agendadas para o mês de agosto, devido a grande demanda. Não trabalhamos com peças a pronta entrega. Como não deixou seu email, espero que veja a resposta aqui. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lú...poderia me enviar um orçamento com preços de cada peça??? a festa da minha filha é dia 28/10/12....e aproveita e calcula frete para 20130-088...Franci ...vida_fran@hotmail.com

      Excluir
  185. Boa Tarde
    Gostaria de saber quanto sairia cada chaveirinho ou porta retrato.
    Seria mais ou menos umas 80 lembrancinhas

    Meu e-mail é daniellemidori2@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Lindo, amei tudo, parabéns por esse dom que DEUS te deu, como a maioria dos comentários gostaria de saber qt custa essas belezinhas de lembrancinhas da galinha pintadinha, moro em Cuiabá MT. PEDRINHO meu bbzinho fará um aninho 5 de agosto e ele simplesmente a-do-ra a Galinha e sua turma, tenho que cantar pra ele dormir qs todos os dias. bjs aguardo resposta.

    laurasousareis@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. Olá! Gostaria de saber o preço da caixinha com a galinha pintadinha em cima. Meu e-mail é lidia.lr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  188. Olá!!
    Lindo o seu trabalho!!
    Gostaria de saber o preço das caixinhas, do potinho doce de leite e do chaveiro da galinha pintadinha.
    Meu e-mail: andrea_ssa_udia@hotmail.com
    Vocês mandam para Salvador?

    ResponderExcluir
  189. Olá!
    Seu trabalho e lindo!
    Gostaria de saber o preço das caixinhas, e do ioiô personalizado da galinha pintadinha, seria para começo de julho, e por gentileza já me passa o valor do frete para o CEP:79290-000 Bonito - MS. Meu email: giseleneveslopes@gmail.com

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  190. Olá, gostei muito do seu trabalho, irei fazer o aniversário da minha filha com o tema da galinha pintadinha, e gostaria de fazer um orçamento , 25 caixinhas com toda a turma junto com o frete para o CEP 76-380-000 Meu e-mail é cecilia.turrioni@curingapneus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu e-mail cecilia.turrioni@curingapneus.com.br

      Excluir
    2. ou ceciliaturrioni@hotmail.com, pois não recebi o email

      Excluir
  191. Boa noite... ADOREI seu trabalho!!!! E gostaria de saber o orcamento de 50 caixinhas da galinha pintadinha e sua turma para o frete 24030-210. Beijos e PARABÉNS!!
    Meu email é renatacampanera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. Oi, orçamento 30 caixinhas da galinha pintadinha e sua turma para o frete 76380.000 por pac. Meu e-mail é ceciliaturrioni@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  193. Olá, gostaria de orçamento de 60 lembrancinhas com a Galinha Pintadinha, a festa do meu filho será dia 02/09/12, segue meu e-mail: sank_oliveira@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  194. Gostaria de 30 centros de mesa da galinha pintadinha (caixinha de madeira). Qual o preço? Favor enviar para o e-mail feavila01@yahoo.com.br
    No aguardo.
    Att.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  195. olá! gostaria de um orçámento para 40 caixinhas da galinha pintadinha para brasilia... email:renata.evangelista@caixa.gov.br... obrigda

    ResponderExcluir
  196. OLá, gostaria de sabr o preço dos chaveiros e se vc. vende só os bichinhos em biscuit.
    evoluadecor@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss