10.10.2010

Noivinhos personalizados!

Olá meus queridos!!!

Primeiro quero agradecer o carinho dos comentários que sempre deixam aqui, fico feliz demais!
Em meio a tanta correria desses últimos dias, corri aqui para postar alguns noivinhos que fizemos nesses meses e ainda não tinha conseguido postar.

Esses foram feitos para Ully, do jeitinho que ela queria. A cachorrinha de estimação do casal não poderia faltar! Quem nos indicou foi a querida Jane Alves, que é assessora de casamentos, super simpática e competente!



Esses foram pra Belo Horizonte, encomenda do dia dos namorados, feita pela querida Michelly, pessoa doce e amável, que amei conhecer, mesmo que só por email e telefone! Presentiou o namorado que é piloto, ficou lindo vcs não acham???


Esse topo lindo, foi para minha querida Ramini, um docinho de pessoa, que conheci quando ela era pequenina, eu era pré adolescente (me senti uma velha, mas tudo bem, abafa o caso, hihihi). Depois de muito tempo ela encontrou minha irmã no orkut, conversa vai conversa vem, descobriu que eu trabalha com noivinhos personalizados, daí não deu outra, tive o prazer de participar do momento mais importante de sua vida, seu casório com o Beto! Fizemos pra eles também canecas personalizadas para os padrinhos!


Aqui mais um casal muiiiiiiiito simpático. A Herika é uma pessoa muito querida, fiz exatamente como eles queriam, cada detalhe, inclusive o abadá, faixa na cabeça, faixa no braço e muito mais...


Espero que tenham gostado! Tem muito mais pra ir postando aqui, conforme o tempo coloco pra vcs verem.
Todas as peças foram modeladas à mão, com muiiiiiito amor e carinho!
Orçamentos clique aqui! Tem mais modelos no site, visite-nos!
Bjinhos e ótimo feriadão pra todos!

10.06.2010

Minha escada revestida! rsrs

Olá pessoas queridas!!!!

Estamos correndo tanto esses dias que não estou tendo tempo suficiente para conseguir postar tudo que quero aqui e em nossa loja. Mas não sei se alguns de vocês lembram que nos postes anteriores sobre o aniversário da Bekinha, falei da nossa escada, pois então, está aí a nossa esqueda revestida de....... tcharam.... JUTA! hihihihi


Pois é gente, isso mesmo, Juta ou tecido de estopa (acho que é assim que algumas pessoas conhecem).
Minha escada ainda não tinha nenhum acabamento; o nosso desejo é colocar piso de madeira ou granito, mas ainda não deu, são tantas coisas pra fazer que sempre uma coisa ou outra vai ficando. Ela tava toda rústica, no cimento mesmo, eu já não aguentava mais olhar pra ela tão feinha, mas .... pedi faz um tempinho pra minha irmã Mara, fazer essa pintura de flores nela, pra dar uma alegradinha enquanto não revestia...


E chegando o niver da Beka, tive a brilhante idéia (kkkkkkkk) de revestir a escada com juta! Já que a festa seria de fazendinha, iria combinar numa boa! Não pensei duas vezes, comprei alguns metros e com cola quente fui fixando o tecido de cima pra baixo.
Cansei viu gente, demorou um pouco esse processo, hihi, mas valeu a pena. Chegando na parte de baixo que deu mega trabalho porque a escada tem um leque, não ficou perfeito o acabamento, mas não tinha tempo mais pra fazer nada, ficou desse jeitinho mesmo, tbm é uma coisa provisória né? Então, valeu, todo mundo gostou e aprovou minha maluquice, hihihih, eu fiquei super feliz, pois disfarçou bem e deu um charminho a mais na festa, ainda mais com os cachepôs que compramos e as florzinhas que deram mais alegria a tudo!

É incrível como algo tão simples e barato deixa tudo mais bonito!

Espero que tenham gostado da idéia também tanto quanto nós!

Bjinhos e Deus abençoe a todos!