9.27.2010

Lembrancinhas fazendinha da Beka

Boa noite pessoas queridas!!!

Muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelo carinho que recebemos por aqui e por email pela festinha da Beka, ficamos muito felizes!!!

Aqui estão as lembrancinhas dela, junto com o galo e a galinha que a Patrícia querida fez pra nós com todo carinho, que a Beka não para de levar pra lá e pra cá, rs, era pra ser um peso de porta, hihihihi, e quem disse que tenho coragem de por no chã?! Fica no armário da copa quando a Bekinha deixa, rsrs

Potinhos com estampa de vaquinha e etiqueta, com doce de leite paras os adultos...

Bolinha de sabão personalizada com o tema para as crianças, elas amaram...

Detalhes da bolinha de sabão...

Latinhas mint to be, com confetes da fazenda da Beka, rsrs, até os adultos queriam!

Alguns vidrinhos usamos para decorar a mesa e outros ficaram no ármario de guloseimas. As bolinhas de sabão e as latinhas mint, foram entregues em saquinho com docinhos para as crianças. A arte foi feita por minha amiga Dalva.
Espero que gostem, orçamento entre em contato conosco ou visite nosso site!
Bjinhos, Deus abençoe a todos!

9.20.2010

Aniversário da Bekinha, fazendinha!

Olá amigas queridas!!!!

Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por mais um aninho de vida que ele concedeu a nossa amada filhinha Rebeca, presente de Deus, que tem trago muita alegria pra nossas vidas! Se eu for descrever aqui tudo que ela é pra nós, o que sentimos por essa criança maravilhosa, ficaria a noite inteirinha digitando e não acabaria, e isso porque ela completou apenas 2 aninhos ainda, imagina daqui uns anos, rsrs

Olha que coisinha mais linnnnnnnnnnnnda essa vaquinha enorme que ela ganhou da vovó gil querida, ficou muito fofa com as flores e o caixote que o Rô (marido) restaurou...
Apesar do curto tempo e correria, conseguimos fazer algumas coisas cheio de mimo e carinho que ela tanto merece! Aqui estão nossas queridas amigas, que muito nos ajudaram:

Mumu escondidinho, Alice, Pia, eu e Bekinha...

Detalhes dos beijinhos que fiz com muito carinho, com os tags feito por nossa amiga Dalva Costa, sobre bandejinha provençal pintada pelo meu amorzinho ...

Eu fiquei doidinha pensando que no aniversário com tema fazendinha, tinha que ter um lindo bolo de vaquinha, e não é que a danadinha da Pia conseguiu realizar meu sonho?rsrs, Olha só que graçinha que ficou o bolo de vaquinha! Detalhes para o lindo rostinho...

Aqui ele todinho, todo malhadinho, com direito a laço cor de rosa e o sininho da vaquinho, uma coisa fofa e gostosa!!!

Mais detalhes do brigadeiro que fiz, pois não gosto de jeito nenhum daqueles de lata gente, tem que ser feito na mão, ali na panela, mexendo até dar o ponto certo! Eram mais de 03hs da madruga quando terminei de fazer os docinhos, rsrs, mas valeu a pena, todos amaram!

Mais detalhes da mesa que ficou simples e charmosa! A ovelhinha e a porquinha presentes da vovó Gil...

Aqui de pertinho as coisinhas mais lindas do mundo! Os cupcakes feito pela Maria Pia, com a carinha dos bichinhos que mais gostamos!!! Não ficarão simplesmente maravilhosos????

Detalhe da topiaria que fizemos, mais essa linda galinha que comprei da querida Patricia Carvalho, uma artesã muito simpatica, que foi super rápida e prestativa para comigo, vale a pena conferir as coisas lindas que ela faz em sua loja Alinhavo .

Aqui mais de perto a ovelhinha e o galinho, marido da galinha, hihihihihi, feito pela Patricia também!

Aqui, detalhes especial das queijadinhas da Alice, que fez trouxinhas lindas para deixar a mesa ainda mais charmosa! Ao lado, vidrinhos com tampa decorada em biscuit, com pintura de vaquinha, com doce de leite da fazenda da Beka para os convidados!rs

Outra parte muito gostosa da festa, estava exposto neste armario da nossa cozinha, onde colocamos muitas guloseimas deliciosas como paçoquinha, bala de quebra-queixo (comi muito gente, é demais de gostosa), doce de abóbora (me lembra tanto minha infância...), maria-mole, feita por minha mãezinha querida, a vovó Jô, que fez não só isso, mas muito mais...

Detalhes mais compactato, pois acha foto né?rsrs Enfeites de abóboras feitos pelas tias da Maria Pia, que fazem coisas lindas demais da conta!

E por último, um pouco dos salgados, tortas deliciosas, cachorro-quente, sanduíche natural entre outras coisinhas que alegram e muito nossa noite!

Quero agradecer muito nossa família que tanto nos ajudou na nossa correria a preparar uma festinha muito gostosa pra Beka, ela se divertiu muito com seus priminhos e amiguinhos. Se eu citar o nome de todos aqui e esquecer de algum que nos ajudou, seria injusto, mas fica aqui também o nosso muito obrigada, por toda força dada neste dia. Eu sou muito festeira, desde criança, não poderia deixar passar em branco o niver de 2 aninhos da nossa princesa!
Espero que tenham gostado tanto quanto nós! Ah, esqueci de colocar um detalhe na escada que fiz, hihiihi, mas isso vale um outro post, aguardem!
Grande beijo a todos, obrigada pelo carinho que sempre deixam aqui pra mim, fico feliz demais! Que Deus continue abençoando a todos e uma semana maravilhosa e repleta de alegria pra todos nós!!!
Ah, quer algo parecido, gostou de alguma idéia, quer lembrancinhas, bolos, cups ou queijadinhas, entre em contato conosco que teremos maior prazer em lhe atender, visite também nossa loja!

9.15.2010

Rebeca = A que encanta!

Olá queridas!!!!

Andei sumidinha esses dias, tamanha tem sido nossa correria, o que não é novidade pra ninguém né? Todo mundo parece que está sofrendo do mesmo mal, falta de tempo! hihi
Estava doidinha pra compartilhar com vocês, um pouquinho da festinha que fizemos pra nossa bonequinha Rebeca, que é uma menininha abençoada por Deus, encantadora, tal como um dos significados do seu lindo nome!




Esse galho com o nominho dela feito em tecido de algodão estampadinho, mais uns lindos passarinhos ao lado, foi feito por mim e por meu amado, mais por ele pra falar a verdade, que cada dia tem me surpreendido mais com as habilidades manuais. Colocamos na parede, para decorar a festa. Tinha visto algo assim em alguns site ou blog, que não me recordo muito bem qual, não resisti, já estava querendo fazer fazia tempo, então mesmo na maior corria, conseguimos fazer isso pra nossa Bekinha, nós amamos e os convidados também! Quero saber a opinião de vocês!!!!!
Depois vou postar com calma todos os detalhes que fizemos para comemorar o 2º aninho da Beka, festa simples, feita em casa, com muito amor, carinho e família querida!
Bjssss

9.07.2010

Querem cupcakes???

Bom dia pessoas queridas!!!
Aqui em SP tá um friozinho, uma chuvinha, boa pra ficar em casa quietinha, de preferência debaixos das cobertas, comendo cupcake e tomando chocolate quente... mas como infelizmente não posso me dar a este prazer, devido não ter um cupcake de verdade pra eu comer, e muito menos tempo pra ficar de boa, descansando rsrsrs, vim compartilhar com vcs a promoção que minha amiga So esta fazendo, vale muito a pena participar, clique na foto e vá direto ao blog dela e veja como é fácil!
bjinhos e ótimo feriado a todos!!!

9.06.2010

Aniversário da Bekinha!!!!

Hoje é um dia muiiiiiiiiiiiiiiiiito especial, pois nossa princesinha faz 2 aninhos!!!! Que bênção, que presente de Deus, que alegria ter a Bekinha em nossas vidas! Ser mãe tem sido a experiência mais maravilhosa que pude experimentar em minha vida. Ter abrido mão de algumas coisas e tido coragem para encarar outras, foi tudo por meio desta pessoinha mais linda e encantadora deste mundo! É um privilégio podermos trabalhar e curtir a cada instante o desenvolvimento dela, cada nova aprendizagem, descoberta... cada sorriso, manha, peraltisse, rsrs, tudo isso é bom demais e não tem dinheiro nesse mundo que faríamos mudar de vida!
Obrigada Senhor por nos conceder a Rebeca, por nos amar tanto, enviando essa preciosidade para nos alegrar, nos ensinar e nos fazer amar mais a cada dia!
Te amamos filhinha querida!
Bjinhos nosso

9.05.2010

1 ano de Coisas de Alice!!!!


Oi queridas amigas!!!

Essa semana foi super corrido, e as próximas não serão diferentes, pois graças a Deus temos trabalhado muito.

Mas queria muito prestar minha homenagem a minha queria amiga Alice, que completou um ano de blog, com muito sucesso. É uma mulher batalhadora, dedicada em tudo que faz, mãe, esposa e amiga amorosa pra todas as horas! Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais querida, e que seus sonhos e planos se realiazem!
Ah, essa corujinha que fiz acima, foi um mimo pra ela, que é mãe coruja e que tem essa ave como símbolo do seu site! Ela amou!
Bjinhos e um ótimo feriadão a todos!