4.28.2010

O cantinho da minha princesa!

Oi pessoal!

Cada dia que passa fico um pouco mais viciada nesse mundo maravilhoso do blog! São tantas coisas lindas pra se ver, compartilhar, aprender e ensinar que nossa... se for fazer a vontade de olhar tudo, não se faz mais nada nesta vida!rsrs
Hoje quero mostrar pra vocês um lugar mais que especial em nossa casa, onde dorme nossa princesinha! Esse quarto foi planejado com muito carinho, assim como a chegada da nossa filhota, que hoje está com 1 aninho e 7 meses, trazendo muitas alegrias e momentos inesquecíveis em nossas vidas!



Como sei que grande parte das blogueiras que sigo e que sei que me visitam gostam de decoração, espero que apreciem esse quarto simples, delicado e aconchegante que fizemos pra Bekinha. Aqui tem um pouquinho da mão das vovós, dos vovôs, das titias, fora a minha e a do Rô, que pintamos e preparamos tudo com muito amor! Esse cantinho especial, é um dos lugares onde amamento a Bekinha até hoje!!!


Telas pintadas pela minha querida irmã Mara, feita com muito carinho! A faixa da parede fui em que fiz, recortando um acetado em formato de ondinhas, pintei mesclando três tons de verde, depois apliquei florzinhas de biscuit!

Este cantinho especial eu amo! A almofada tbm foi feita pela minha irmã Mara. A boneca linda pretinha, por minha prima/irmã Ligia, e a centopéia compramos no Shop. Ibirapuera quando saímos do consultório médico com o OK pra mandar ver, rsrs, pra vir a Beka!
Cantinho onde ela ama dormir!

Mais detalhes...

Quando construímos nossa casa, fizemos dois quartos pensando nos filhos que queremos ter. Como temos vários gêmeos na família, fiquei pensando que poderia ser "sorteada"rsrs, e resolvemos fazer os quartos integrados, assim, não ficaria pequeno caso chegassem dois de uma só vez! Mas veio só a Beka! E ela adora brincar correndo de um quarto pra o outro, saindo pelo corredor e entrando pela outra porta, kkkkk, a gente se diverte muito fazendo isso sempre!

Cortinas feita pela minha mãezinha amada...


Espero que tenham gostado! Não somos profissionais em decoração, mas gostamos de fazer tudo com muito amor e carinho! Quero muito ir colocando mais mimos no quartinho dela, aos poucos, pra ter sempre uma novidade!
Deixe seu comentários, amo lê-los e aceito sugestões tbm!
Bjinhos a todos!

4.26.2010

Carriola charmosa

Boa tarde pessoal!

Hoje passei aqui um pouquinho mais cedo, para mostrar pra vocês esse modelinho de cachepô, que é uma carriola, muito fofa, de MDF, com pintura e técnica de pátina com parafina que fica super bonito e fácil de fazer, além do charme dos laços e do fuxico; ótima sugestão para presentear!

Já estou preparando outros modelos, espero que gostem! Essa foi para minha irmã presentear sua cunhada, elas amaram!!!

Fica muito legal para decorar um cantinho da casa, seja na sala, na escada, no lavabo... onde a imaginar quiser! Gostou, compre aqui!!

Bjinhos e Deus abençoe a todos!

4.20.2010

Mel para adoçar a chegada de uma princesa!

Oi Pessoal!

Hoje vim postar uns vidrinhos de mel, que fiz para comemorar a chegada da princesa Melissa! Eles são muito fofos não acham? É uma ótima sugestão para lembrancinha de nascimento, chá de bebê ou para o que desejar!
Esses foram para o Paraná, fiquei super feliz por poder participar deste momento tão importante da família da nossa cliente Renata.


Agora essas lindas abelhinhas, são ímas de geladeira, que foram as lembrancinhas do chá de bebê da Mel. Já ficamos sabendo que elas fizeram o maior sucesso e estão por aí a fora fazendo zunzunzun na casa de muitas pessoas!!!

Você gostou? Deixe seu comentário, é um prazer ler cada um!

Quer comprar? Entre aqui em nosso site!!! Teremos o maior prazer em lhe atender!!!

Um feriado bem docinho para todos vocês,

Bjinhos...

4.18.2010

Alguns mimos para o Murilo, meu sobrinho!

É claro que a tia Lú e o tio Didigo tinham que fazer algo para o nosso primeiro sobrinho homem!!! Quanta alegria! Estávamos ansiosos para conhecê-lo... e foi em nossa viagem para Bahia que podemos curtir muito nosso lindo Muri e a Sofia, nossa princesa! Aqui está umas coisinhas que fizemos para ele de acordo com a decoração do quarto que minha irmã preparou com todo carinho, já que é uma mãe maravilhos e uma artista de mão cheia!!!


Um quadrinho tela com pintura acrílica e boneco de pano feito pela querida Cléo Dangoni, com as letras em biscuit, todas trabalhadinhas (ela viu o o topo de bolo que fiz para o lindo Murilo da Alice e ficou doida, quis também, rsrs).

Fizemos também o kit higiene com três potinhos decorados, tudo modelado em biscuit, a maioria à mão, combinando com a decoração do quarto dele...

e aqui alguns cabides para pendurar alguns casaquinhos e camisas lindas...

Quer um kit parecido com este, quer ver outros modelos ou tem outra idéia? Visite nossa loja! Fazemos personalizado, de acordo com suas necessidades e gosto! Será um prazer lhe atender...

Bjinhos e até breve,

Lú Costa