7.20.2010

Bodas de Diamante

Olá queridas!

Primeiramente, feliz dia do amigo!!!
Tenho muitos amigos mais que especiais que amo muito e eles tem sido um dos grandes incentivadores e inspiradores para fazermos cada dia mais peças que graças a Deus tem encantado nossos clientes!!!

Aqui está mais uma dessas peças...



Esse lindo casal fizemos para nossa cliente Daniela lá do Paraná, para comemorar as bodas de diamante de seus avós! Ela queria algo bem personalizado, que tivesse a marquinha deles. Então fiz na mão da vovó algo que lembrasse costura, e ao lado deles, um modelo de máquina fotográfica daquelas bem antigas, que tem tudo a ver com seu avó!
Fiquei feliz demais de participar deste momento tão especial! Também teve um topo para comemorar o niver do pai dela, esse, mostro em outro post!
Espero que gostem tanto quanto nós!
E antes que eu me esqueça, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada por todo carinho, palavras doces, em comemoração ao meu aniversário!
Bjinhos a todos!



3 comentários:

  1. Oi, LÚ!! O seu trabalho é lindo!!! Me apaixonei!! Com certeza serei visita constante por aqui!!
    Muito obrigada pela visita no Chá de Baunilha e pelas doces palavras.
    Beijocas!! Bela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que lindo...maravilhoso que ficou...parabens!
    Tenha um lindo dia querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúúúú, tudo bem amore? Ai que lindos esse bonequinhos. Vcs sempre arrsando né! PErfeito. Lú vc sabe quando vc vem na mãe?
    O encontro com a minha amiga é pra semana que vem. Mil beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss