6.02.2010

Bandejas, bandejas, bandejas...

Oi pessoas queridas!!!!

Hoje trouxe bandejas de vários modelos que eu e meu marido temos feito, pra vários ocasiões, inclusive como lembrancinha de aniversário, como essa abaixo, que foram feitas 100 unidades para o aniversário da pequena Sophia. Quem quiser conferir toda a linda festa entre no site da Alice e da Maria Pia, que fizeram a decoração e muiiiiitas delícias também, confiram!

Bandejinha branca provençal...

Bandejinha castanho provençal, com as deliciosas queijadinhas da Alice...

Bandejinha média com pátina rosa e verde...

Bandeja country com decoupage, chuva americana , aguadinho e poá...

Bandeja marrom cereja e rosa... amei... a Alice não resistiu e ficou com ela...

Bandejas florais, com decoupage. Lindas para servirem um suquinho, chá, ou mesmo colocar no toalete com o que você desejar...


Bom pessoal, aí estão algumas das peças que fazemos! Gostaram???? Deixem seus comentários, eu amo ler e respondo todos com muito carinho! Se quiserem um orçamento para lembrancinhas ou presentear, entre em contato conosco, será um prazer atendê-los!
E outra coisa!!! Já ia me esquecendo, visitem o site das minhas amigas Alice e Maria Pia, e vejam quanta coisa linda tem por lá para o dia dos namorados, com muitas peças feitas por nós também, depois posto aqui!!!
Bjinhos e Deus abençoe a todos!

4 comentários:

  1. As bandejas estão lindas, parabéns!!! Amei o blog.
    Bjs e tenha um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Lú querida! Que coisa mais lindas estas suas bandejas. Adorei todas, mas principalmente as brancas da primeira e segunda imagem. Mais uma vez parabéns pelo trabalho que faz. Ah visitei o blog das suas amigas e são lindos também. Um grande beijo, e um maravilhoso feriado, Luzinha!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho queridas!
    E seja muito bem vinda Márcia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas bandejas, Lu! Em especial, aquela de bolinhas por dentro, muito charmosa. O cola agradece suas visitas e seu comentário tão carinhoso. Abri um grande sorriso ao lê-lo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar! Amo ler os comentários deixados aqui, é muito bom saber o que pensam quando vê nossos trabalhos, fiquem a vontade! Bjss